Literatura | Drácula - Bram Stoker

Mais uma vez estou impressionada com a Guerra e Paz Editores. Quando penso que a criatividade deles não pode ir mais longe com a coleção Os Livros Estão Loucos eles mostram-me que ainda têm mais um truque, ou neste caso, mais um clássico maravilhoso na manga! Estava a contar os minutos até ver adaptado para esta coleção o clássico Drácula de Bram Stoker. Ainda não li o clássico original, e sem dúvida que vou ler. Esta coleção acaba sempre por deixar-me com enorme vontade de ler os clássicos originais.

Não há palavras para esta edição, a editora está de parabéns por inovar a cada novo livro da coleção Os Livros Estão Loucos, e acima de tudo o trabalho de design merece muito reconhecimento. A forma como eles pegam num clássico e de certa forma o tornam engraçado, é sem dúvida espetacular. Desde que comecei a ler esta coleção que mudei o meu ponto de vista quanto aos clássicos, achava-os aborrecidos, mas agora sinto curiosidade e apercebi-me que muitos clássicos conseguem ser muito mas mesmo muito engraçados. 

Após ter lido Frankenstein nesta edição, decidi em ler o clássico original, e digo-vos que a editora não brinca em serviço. Eles adaptaram muito bem o clássico, e imagino com Drácula! Esta edição está no meu top de edições preferidas, adoro tanto esta coleção! Estou mesmo sem palavras, eles conseguem surpreender os leitores a cada nova publicação. Acredito que vão surpreender-me ainda mais na próxima adaptação, ansiosa para saber que irão trazer-nos, que aventura nos espera! Espero que seja um dos meus clássicos preferidos!

Sinopse: "Será que estás preparado para os dentes afiados do Drácula? Para os ataques noturnos? Para descobrir aonde conduzem as escadas secretas do seu quarto? Escrito pelo autor irlandês Bram Stoker, em 1897, Drácula é uma história gótica que te vai deixar de cabelos em pé.

Uma história com 120 anos, que podia ter sido escrita ontem. Para ler até ficar sem pinga de sangue…

O livro de que os seus filhos estavam à espera."

Editor: Guerra e Paz Editores | ISBN: 9789897023804 | Páginas: 136 | Classificação: 5 em 5 Estrelas

Uma leitura com o apoio:

Sem comentários:

Enviar um comentário