Literatura | Simplificar - Brooke Mcalary

Assim que recebi este livro tive de o ler. Quem viu o post de divulgação viu o quanto entusiasmada eu estava quanto a este livro. Ando a aventurar-me nestes caminhos de simplificar tudo, simplificar a vida, o trabalho, organizar tudo, agradecer, e muito mais. Ando a tentar desenvolver-me a nível pessoal. Este livro, pode ser pequeno, mas é quase como uma bíblia. 

Querem mudar de vida, ser melhores pessoas e não sabem por onde começar? Simples, comecem por ler este livro. É pequeno e de rápida leitura, porém, não leiam a correr desfrutem e tirem apontamentos que mais tarde vão precisar. Eu insluive tirei alguns e pretendo partilhar com vocês noutro post dedicado ao tema de desenvolvimento pessoal. Logo lá chegaremos!

Temos aqui várias dicas da escritora para simplificar-mos as nossas ideias, para deixar-mos de viver a mil à hora. O truque é simplificar a mais pequena coisa que apenas isso nos trará mais simplicidade para a vida em geral. É um livro aodrável, a capa é simples, o seu design interior é muito bonito. Acreditem, vocês devem ler este livro. Vais vos ajudar a dar um passo para o desenvolvimento e para uma vida mais simples. 

Sinopse: "No mundo em que vivemos, repleto de estímulos e solicitações, reduzir o número de tarefas parece uma missão impossível. Executar uma tarefa de cada vez, por outro lado, é muitas vezes visto como falta de eficiência. No entanto, o caminho para uma vida mais realizada e feliz passa precisamente por saber dizer não ao acessório e focar-se no aqui e agora.

Este livro vai ajudá-lo a transformar e descomplicar a sua vida. Seguindo os rituais e exercícios de bem-estar que a autora propõe, irá ser capaz de: 

Sentir-se em controlo dos seus dias; 
Minimizar o stresse; 
Aprender a fazer escolhas importantes; 
Esvaziar a mente r dormir melhor; 
Desconectar-se e viver em plenitude. 

Pequenas mudanças para uma vida com maior satisfação pessoal."

Editor: Clube do Autor | ISBN: 9789897242991 | Páginas: 144 | Classificação: 5 em 5 Estrelas

Uma leitura com o apoio:

Sem comentários:

Enviar um comentário