Literatura | O Cão dos Baskervilles - Arthur Conan Doyle

by - 13:17

Já conhecia esta história, quando soube que seria transformado num livro da coleção Os Livros Estão Loucos fiquei ansiosa para saber como a editora abordaria a história. Claro que não me desiludi. Superaram as minhas expectativas, digo-vos já que esta coleção é tão bonita que fica bem em qualquer estante. A cor escolhida para a capa deste livro foi perfeita.

Acho que mais uma vez não preciso de referir que a editora preocupa-se imenso com a edição e design, temos aqui uma boa prova disso. Uma particularidade deste clássico para os outros: não temos dois jovens a acompanhar a nossa leitura, a discutir, temos sim o colega do Sherlock, Watson a partilhar informações connosco! Não acham extraordinário? Por esta eu não estava nada à espera, neste aspecto a editora esteve bem e acho que deve adotar o mesmo método para outros clássicos.

Recomendo a leitura, digo-vos que não se afasta nada do clássico original, é um pouco diferente este aqui é para ser divertido e engraçado. Leiam, acreditem que vão gostar. Este é dos meus preferidos da coleção, juntamente com Frankenstein. Ainda não foram a correr adquirir o livro, do que estão à espera?

Muitos parabéns Guerra e Paz, estão a fazer um ótimo trabalho com esta coleção. Ansiosa para saber qual será o próximo clássico a ser editado! 

Sinopse: "Sherlock Holmes, o mais famoso detetive de todos os tempos, tem um mistério tremendo para resolver. Reza a lenda que a charneca junto à mansão dos Baskervilles é amaldiçoada por um cão gigante e diabólico, maior do que qualquer cão alguma vez visto, que lança fogo pela boca. A maldição castiga a família Baskerville há gerações."

Editor: Guerra e Paz | ISBN: 9789897023583 | Páginas: 136 | Classificação: 5 em 5 estrelas

Uma leitura com o apoio:

You May Also Like

1 Comentários

  1. Estas edições são, sem dúvida, lindíssimas. Vão diretamente para a minha wishlist!

    ResponderEliminar