Literatura | Imperatriz - Mark Millar & Stuart Immonen

Acho que esta é a minha banda desenhada preferida. Adorei simplesmente. Desde do desenho que é sem dúvida alguma fenomenal, à história. Temos aqui uma banda desenhada cheia de Girl Power, ver que a mulher é a base nesta história. Foi sem dúvida uma leitura agradável, e perfeita para o dia da mulher!

Para além da grande importância que dão à mulher, eles destacam ainda o relacionamento sem amor. Temos aqui presente um casamento do qual apenas os filhos os unem. E talvez, um amor proibido. Mas para saberem mais acerca disso terão de ler!

Adorei a forma como a personagem principal fazia de tudo para proteger os filhos, algo muito emocionante. A forma como cada um dos seus filhos era único, tinha um talento especial e à medida que a aventura se dava íamos descobrindo as diferenças e semelhanças entre mãe e filhos. Houveram discordâncias, muitas brigas, mas no final percebemos que todos se amavam.

O final foi deveras interessante, não estava nada à espera daquele final! Quando pensei que a personagem principal não podia surpreender-me mais, bang! surpreendi-me para valer. Recomendo imenso a leitura desta banda desenhada, vão divertir-se imenso a ler e é uma história com grande impacto. 

Sinopse: "Uma mais espectaculares sagas de ficção-científica de sempre do autor de Kickass e O Legado de Júpiter!


Imaginem que estão casados com o pior vilão do universo. E que eles vos mataria se tentassem deixá-lo, mas vocês têm mesmo de fugir para salvar os vossos filhos...



Bem-vindos a um dos space-operas mais cheios de acção de sempre - uma aventura que vai atravessar galáxias com a Rainha Emporia e a sua jovem família, enquanto eles lutam para sobreviver e escapar a um ditador sanguinário que quer vingança.



Fugindo da brutalidade e opressão do seu marido, o Rei Morax, Emporia leva os seus filhos e escapa do palácio que se transformou na sua prisão, arriscando atravessar os mais perigosos ambientes alienígenas e zonas de guerra interplanetárias. Acompanhada pelo seu leal guarda-costas Dane, pelo ex-militar Tor e com a ajuda do teleportador Nave, a Família Real inicia a sua fuga pelo espaço, mas Morax e o seu exército não recuarão ante nada para os capturar e executar!



Conseguirão Emporia e os seus filhos escapar ao monstro a que chamam marido e pai, ou estarão à mercê de uma traição que os entregará nas mãos de Morax?"


Editor: G-Floy Studio | ISBN: 9788416510573 | Páginas: 192 | Classificação: 5 em 5 Estrelas

Uma leitura com o apoio:

Sem comentários:

Enviar um comentário