Divulgação | Simplificar - Brooke Mcalary

by - 12:45

Adivinhem lá? Mais uma grande novidade por parte do Clube do Autor! Quando recebi informação de que a editora iria publicar este livro fiquei logo com curiosidade. Este ano decide adotar um estilo de vida um pouco diferente, ando a ler imensos livros deste género e sem dúvida que preciso de ler este. 

É um livro capaz de revolucinar vidas, e de certo que só nos ajudará. Adoro a capa, simples e muito bonita. Estou ansiosa para saber que este livro guarda para mim. Preciso de o ler urgentemente! 

Ideias Para Descomplicar a sua vida, aproveitar melhor o tempo e sentir-se mais feliz


Sinopse: "Um livro inspirador e cheio de sabedoria. 
Saiba toda a arte de simplificar a vida: mais liberdade, leveza e felicidade."

Editor: Clube do Autor
Lançamento: 7 de Março
ISBN: 9789897242991
Páginas: 144
Preço: 13,50€

Rituais e dicas práticas para descomplicar a vida

UM TESTEMUNHO INSPIRADOR SOBRE A RIQUEZA DA SIMPLICIDADE

Uma sesta, um bom livro ou vinho: Brooke McAlary sabe bem quanto vale cada um destes momentos. Saboreia-os de forma consciente e intencional, dando-lhes mais significado, e sobretudo, tempo. É bom viver devagar, desfrutando das pequenas coisas da vida, sem querer fazer tudo ao mesmo tempo. Mas nem sempre foi assim.

Após sofrer uma grave depressão pós-parto, Brooke teve de abrandar o ritmo. Dedicou-se ao estudo das filosofias minimalistas e descobriu os benefícios de uma vida com menos coisas. Em dois anos, retirou de casa 25 mil objetos, criou o blogue Slow Your Home e deu início a uma nova forma de estar na vida. A sua transformação deu-lhe reconhecimento internacional e os direitos de Simplificar estão vendidos em vários países.

Nesta obra, Brooke McAlary defende os benefícios de uma vida mais simples e com mais significado. Segundo ela, antes de nos dedicarmos a arrumar objetos é preciso limpar a nossa desordem mental. Através de dicas e exercícios curtos e transformadores, a autora ajuda-nos a assumir o controlo dos nossos dias, a trabalhar a atenção plena, a recusar as pressões para a perfeição e, acima de tudo, a desfrutar do momento e da vida que temos.

You May Also Like

0 Comentários