Oscares 2018 | É desta!


Finalmente temos a lista dos nomeados para os Oscares 2018. Estava à espera para finalmente poder começar a fazer maratona dos filmes nomeados. De todos os nomeados apenas assisti a dois! Algo muito bom para mim, visto que sou super preguiçosa para ver filmes! Este ano pretendo ver todos os filmes nomeados, já estive a planear tudo e verei um filme por dia.

Para quem não sabe, a cerimónia dos Oscares 2018 irá decorrer no dia 4 de março, por isso ainda temos imenso tempo para ver os filmes que se encontram nomeados. O filme com mais nomeações é The Shape of Water, que conta com 13 nomeações

 Conforme eu vá assistindo aos filmes trarei opinião aqui para o blogue. Assim é uma forma de vocês terem posts todos os dias no blogue, e é uma forma de eu não desistir desta mega maratona! 

Já saíram em mil sites os filmes nomeados e as categorias, podem sempre procurar e vão encontrar logo, por isso não faz sentido partilhar aqui os nomeados e as categorias. Ainda hoje irei ver pelo menos um filme nomeado, por isso amanhã podem contar com opinião de um filme!


De todos os filmes nomeados admito que sinto certa curiosidade com o filme Dunkirk, e visto que este verão li o livro ainda mais entusiasmada estou. Call Me By Your Name é um filme que quero imenso ver, porém, queria ler o livro primeiro! E, por fim, o filme que quero imenso ver e sei que vou amar é The Shape of Water, todos falam maravilhas do filme, sinto mesmo que vou adorar!

Acho que não é necessário dizer que Star Wars: The Last Jedi é um filme que merece ganhar em todas as categorias para as quais se encontra nomeado! É muito amor!

E vocês? Estão a pensar assistir aos filmes nomeados?

2 comentários:

  1. Quero ver se a minha maratona começa na próxima semana. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por mais que queira fazer maratona a ver filmes, chega a certo ponto que fico saturada, não consigo lidar com o facto de poder estar a ler um livro em vez de estar a ver um filme! xD
      Obrigada pela visita!

      Eliminar