Novidades | Clube do Autor



Ano novo e temos aí bons livros para sair. Venho dar-vos a conhecer uma das mais recentes apostas do Clube do Autor, e claro, é um thriller. O meu género literário preferido e sem dúvida que este livro despertou a minha atenção. No dia 24 de janeiro, teremos disponível nas livrarias Marcada Para Morrer de Peter James. Um livro que a editora diz ser muito macabro e a leitura será de suspender a respiração. Ansiosos?

Para quem não sabe em 2016 a editora publicou um livro de Peter James o Quero-te Morta. Um livro que ficou bem visto pelos leitores, no GoodReads tem uma classificação de quatro estrelas, maravilhoso não? Vamos lá ver o que o novo livro traduzido do autor nos irá trazer! Estou super ansiosa!

Porém, se por acaso não são do estilo de thrillers, a editora não se esqueceu dos leitores mais românticos. Temos um romance que tem tudo para merecer as cinco estrelas. A editora traz-nos então o livro A Herdeira dos Olhos Tristes de Karen Swan, um romance que nos fará viajar. 

Não sou grande fã de romances, adoro ler um ou outro às vezes, contudo este chamou a minha atenção pela capa. Tanto a capa como do livro de Peter James como o romance de Karen Swan foram bem escolhidas por parte da editora. Vamos lá ver se a história consegue ser tão boa quanto a capa!

Parece que a editora começa em grande o novo ano. «Os leitores dizem que se trata de um romance de leitura compulsiva, um obra contemporânea tão convincente quanto fascinante. No site Goodreads há quem o classifique como um livro “inteligente, enigmático e hipnotizante sobre o poder do amor e tudo aquilo que somos capazes de fazer por ele.”»

Qual destes dois estão a pensar comprar? Ou adorava ter pelo menos o Marcada Para Morrer na estante!

Sem comentários:

Enviar um comentário