Literatura | Zero - Catarina Broco

by - 15:33

Edição/reimpressão: Julho 2017
Editor: Edições Vieira da Silva
ISBN: 9789897367526
Páginas: 166

Sinopse: "Quando era apenas uma criança, Diana decidiu arriscar a sua vida para salvar a da sua irmã mais nova. 
Porém, embora tenha conseguido, Diana vive a sua vida presa a esse acidente e à marca física que este lhe deixou.


Zero, marcado pelos seus olhos de cores diferentes, esconde um passado intenso que mudou a sua vida para sempre.


Duas vidas marcadas por atos violentos na infância.
Duas vidas que se encontram.
Duas vidas que se unem."


Opinião: Eu não tenho palavras para descrever o que sinto quanto a este livro. Eu amei o livro. Foram cerca de 160 páginas de puro prazer. Demorei a conseguir entrar na história, mas depois de começar não conseguia parar. É incrível o quanto este livro conseguiu mexer com os meus sentimentos, abalou-me completamente. Uma palavra para definir este livro é: simples. O livro é simples, mas muito bom. Eu recomendo este livro sem qualquer dúvida. A história e mensagem que passam ao leitor são deveras incríveis. 

Temos muito suspense neste livro. Apesar da escritora apresentar ao início o evento mais importante, ela deixa suspense que dura o livro todo. Começámos a ler e só queremos saber o que acontecerá depois. Lemos página após página com a curiosidade sempre a crescer dentro de nós, e quando notámos o livro já terminou. 
- Não deves dizer que não gostas de uma comida sem a experimentares primeiro. O amor também é assim. Tu não sabes se resulta se disseres apenas que é impossível e o evitares.
A autora tem talento para a escrita. Adorei a escrita dela, e acreditem que se o livro tivesse 500 páginas eu as leria todas e ainda pedia mais. É uma escrita tão deliciosa, tão simples e tão fluída. As personagens tão bem construídas, todas com a sua personalidade e com os seus feitios. A forma como ela fez as personagens principais relacionarem-se foi deveras estupendo.

Quando pensei que tudo finalmente ia terminar bem, a autora conseguiu deixar-me de boca-aberta. Eu não esperava aquele finalmente, juro-vos! Fiquei totalmente surpreendida. Eu ainda estou chocada com a forma como a autora conseguiu transformar uma história simples, numa história encantadora. Junto este livro à lista dos meus livros preferidos. Vocês só vão acreditar depois de ler este livro! Leiam e tenham a vossa própria opinião. Mas uma coisa é certa: a autora vai surpeender-vos, e imenso!
Quando perdemos uma coisa, só temos de encontrá-la. E, quando a encontrarmos, temos de a estimar melhor para não voltar a perdê-la.
Adorava ter oportunidade de ter este livro autografado. Sinto um enorme orgulho em saber que este livro é de uma escritora portuguesa. Dou os meus sinceros parabéns à escritora, este livro é magnífico. A escrita está incrível, incluindo a nível gramatical, as personagens são incríveis, o enredo é impressionante. E, com isto, já devem saber a minha classificação para este grande livro.

A Minha Classificação: 5 em 5 estrelas

Uma leitura com o apoio:

You May Also Like

0 Comentários